NINTENDONOTICIASSWITCH

Super Mario Odyssey vende mais de 1 milhão de cópias somente no Japão. Nintendo Switch chega a 2,9 milhões.

A Famitsu, renomada revista de jogos japonesa, anunciou que as vendas totais mais atualizadas de Super Mario Odyssey chegaram a simplesmente 1.055.806 no Japão desde seu lançamento, no dia 27 de outubro (os números não contam vendas por downloads).

As vendas do Nintendo Switch chegaram a 2.988.399 unidades no Japão desde seu lançamento no dia 3 de março. Somente na última semana, 230 mil unidades foram vendidas.

Para efeitos de comparação, as vendas totais do Wii U no Japão se encontram no momento em 3,3 milhões. O Playstation 4, lançado em fevereiro de 2014 no país, atualmente conta com 5,7 milhões totais.

Os números mostram como o console da Nintendo tem solidificado seu terreno no seu país natal, visto que suas vendas têm crescido a taxas assustadoramente altas se comparadas às de seus concorrentes.


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo