Sem categoria

Plataforma de investimento em e-Sports é lançada na Espanha

Os jogos de e-Sports têm ganhado cada vez mais espaço em países de todo o mundo. Tal como os jogos de cassino, ainda proibidos em estabelecimentos físicos no Brasil, essa modalidade também não tem o devido valor em todos os países. A verdade é que já se cogita a liberação dos jogos de azar e o investimento maior nos e-Sports para melhorar a economia do Brasil e também impulsionar o turismo no país – você pode obter todos os fatos aqui de como essas modalidades esportivas podem alavancar os cofres brasileiros. Fato é que já está em votação a lei que aprova a regulamentação dos jogos de azar e também maior atenção e investimentos no e-Sports em terras brasileiras.

Enquanto isso não acontece aqui no Brasil a Espanha mostra que esse é o caminho mais lucrativo para o país. Bem parecida com a plataforma NASDAQ os espanhóis lançaram a prometedora plataforma Duely que tem como objetivo se tornar uma verdadeira bolsa de valores para os apostadores e também jogadores do meio do e-Sports.

A plataforma oferece a possibilidade de ganhos monetários apostando nos jogadores preferidos de qualquer modalidade dos jogos e-Sports. Bem semelhante a uma bolsa de valores os apostadores poderão vender e também
comprar ações dos jogadores. Esses valores todos irão depender do desempenho dos jogadores profissionais nos  jogos em que disputam. Ou seja, quanto melhor for um atleta maior será a sua valorização e a sua popularidade. Assim, o investidor que acreditou nele também ganha com a subida das suas ações.

A plataforma ainda está na fase Beta, sendo realizado alguns testes para ser lançada oficialmente, com dinheiro real no início do mês de Outubro. Uma plataforma que promete fazer muito sucesso entre os apostadores do e-Sports!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo