NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

Jogos gratuitos da Games With Gold de Fevereiro foram anunciados

A Microsoft anunciou oficialmente os jogos gratuitos que chegarão em Fevereiro para assinantes do serviço Xbox Live Gold. Como de costume, serão dois jogos para Xbox 360 (jogáveis no Xbox One também graças a retrocompatibilidade) e mais dois jogos para o Xbox One.

Para o Xbox One, teremos o jogo Shadow Warrior (U$29.99) de graça durante todo o mês de Fevereiro. Já o Assassin’s Creed Chronicles: India (U$9.99) ficará disponível para download dos dias 16 de Fevereiro até o dia 15 de Março.

  

Para o Xbox 360, começando no dia 1 de Fevereiro, Split/Second (U$19.99) estará disponível até o dia 15 de Fevereiro. A partir do dia 16 de Fevereiro até o fim do mês, será possível baixar o Crazy Taxi (U$9.99).

  

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo