NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

PES 2018: DLC 3.0 já está disponível

A aguardada DLC 3.0 de Pro Evolution Soccer 2018 já está disponível e pode ser baixada gratuitamente. O Data Pack 3.0 inclui a atualização dos times brasileiros (vamos falar com calma abaixo), novos uniformes para seleções patrocinadas pela Adidas e pela Puma, atualização dos elencos dos times Europeus e das seleções nacionais e novos itens como bolas, chuteiras etc.

Além disso, foram renovados os rostos de muitos jogadores e, também, incluídas as fotos de jogadores que aparecem durante as formações dos times.

Atualização dos times brasileiros

Então. Na verdade, o que tivemos foi a inclusão de jogadores licenciados em times que estavam com o plantel totalmente genérico, como Vasco, Fluminense, Chapecoense etc. Agora, todos contam com jogadores reais. Ainda não são 100% dos jogadores reais, mas estamos quase lá. Porém, os elencos estão desatualizados em relação ao início da temporada. Ex: Nenê e Matheus Vital ainda estão no Vasco (sendo que ambos deixaram o clube já tem um tempinho). Henrique Dourado ainda não está no Flamengo. Roger ainda está no Botafogo e por aí vai. Ainda não se sabe se essas atualizações dos elencos virão nas próximas semanas ou se teremos que esperar a DLC 4.0 para isso.

Atualização dos uniformes das Seleções Nacionais (adidas・PUMA)

pes2018_dp3_adidas_kit

Com o Data Pack 3, os uniformes das seleções abaixo foram atualizados:

【adidas】
Japão
Alemanha
Espanha
Argentina
Bélgica
Colômbia
País de Gales
Irlanda do Norte
【PUMA】
Itália
Checoslováquia

pes2018_dp3_puma_kit

Além disso, serão atualizados os uniformes de outros 17 clubes. Porém, a Konami ainda não confirmou quais.

Chuteiras e bolas atualizadas

Serão adicionados 9 modelos de chuteiras e 3 novos modelos de bolas.

pes2018_dp3_spike_list

Rostos de jogadores atualizados

Renovaram-se 90 rostos reais de jogadores.

Fotografias de jogadores adicionadas

Acrescentou-se um montão de novas fotos de jogadores que se usam quando se ajusta as formações e se verifica as estatísticas dos jogadores durante as partidas.

UPDATE

De acordo com os sites We Brothers e Tem Futebol, a DLC 3.0 para PS3 e Xbox 360 estava com defeito e foi removida. Em breve ela deve ser liberada novamente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

6 Comentários

  1. Pessoal, perguntei para algumas pessoas que são da comunidade brasileira de PES (We Brothers e Tem Futebol) e eles me responderam o seguinte sobre a atualização para o PS3 e o Xbox 360. “Algumas pessoas conseguiram baixar no Ps3,mas outras não. No xbox 360 ninguém conseguiu. Retiraram do ar a DLC. A konami soltou comunicado oficial (site) dizendo que houve problema interno, e que em breve disponibilizarão outro arquivo”.

  2. Caramba, eu baixei atualização, mas o SPFC ta todo errado! Cadê Nenê, Arboleda , Diego Souza…nem Marcos Guilherme tem. Alguém sabe se vão atualizar o time?

  3. Alguém aí tem algum patch atualizado que funcione? Já baixei 3 e não consegui instalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo