NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rumor: Battlefield V deverá chegar ainda em 2018 e irá visitar a Segunda Guerra Mundial

O site VentureBeat vazou uma informação muito valiosa sobre o próximo jogo da série Battlefield. Chamado de Battlefield V, ele irá se passar durante a Segunda Guerra Mundial. Internamente o projeto estava sendo chamado de Battlefield 2, mas ele não teria nenhuma relação ao jogo lançado em 2005.

Ainda seguindo os rumores, Battlefield seria revelado em breve e seria lançado ainda em 2018, mais provavelmente em Outubro que é a janela de lançamento dos jogos da franquia.

Quando a EA comentar sobre esse vazamento iremos complementar a matéria, até lá deveremos trara esta informação como rumor. Particularmente acredito que essa estratégia faça sentido, pois Battlefield 1 foi muito bem feito e fez enorme sucesso. A evolução natural seria ir para o cenário da Segunda Guerra Mundial.

Colabore com nossa vaquinha para conseguirmos cobrir a E3 2018, maior evento de jogos do mundo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo