NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Season Pass de Far Cry 5 virá com Far Cry 3, editor de mapa e muito mais

Normalmente sou contra a compra de DLC’s e Season Pass, pois eles nem sempre adicionam conteúdo relevante ao jogo, porém, Far Cry 5 veio para mudar isso e irá dar uma tonelada de conteúdo. Antes de mais nada, quem já fizer a pré venda de Far Cry 5 com o Season Pass, já poderá receber e jogar o clássico e aclamado Far Cry 3 remasterizado.

Como se isso já não fosse legal o suficiente, o Season Pass irá conter 3 missões bem diferenciadas que serão lançadas posteriormente:

  • “Hours of Darkness” – Os jogadores irão voltar no tempo no Vietnã para combater os Vietcongues e salvar os soldados aliados.
  • “Dead Living Zombies” – Os jogadores poderão se unir com os amigos para lutar contra ondas de zumbis por 7 cenários feitos por um diretor de filme b.
  • “Lost on Mars” – Aqui os jogadores deixarão a Terra para ir a Marte e irão lutar contra aracnídeos marcianos para impedir uma invasão a Terra.

Mas ainda não acabou amiguinho. Por fim a Ubisoft irá incluir um modo arcade que irá conter assets/conteúdo de Far Cry’s passados, assim como Assassin’s Creed IV: Black Flag, Assassin’s Creed Unity e Watch Dogs. Isso irá proporcionar experiências single player, co-op e PvP no multiplayer. Ou seja, se você acha que pode fazer melhor que a Ubisoft, essa é a sua oportunidade. Já me imagino hackeando navios piratas….

Far Cry 5 será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 27 de Março.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo