NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Jogamos o Beta de Sea of Thieves e amamos!

Desde que jogamos Sea of Thieves na BGS 2017, ficamos bem ansiosos com o jogo que marca o retorno da renomada e amada Rare ao lançar um novo jogo após tanto tempo. Porém, não foram todos que conseguiram jogar o jogo de simulador de pirata.

Com o beta aberto que ocorreu neste fim de semana, todos nós pudemos experimentar e curtir muito Sea of Thieves que tem tudo para ser um grande sucesso, ainda mais se jogado com seus amigos. Confira abaixo como foi nosso nosso gameplay do jogo.

O interessante de Sea of Thieves é que ele realmente apresenta um autêntico simulador de pirata onde tudo é absolutamente manual. Você precisará carregar as balas de canhão para carregar o canhão e dar um tiro por vez. Caso seja atingido tem que correr para tampar o buraco e por ai vai. O mais legal é que cada um tem que se ater as suas funções como ser o “piloto” da embarcação, outro para dar as direções pelo mapa e os outros para levantar/baixar as velas e mudar seu angulo para pegar mais velocidade.

E o melhor de tudo são as estratégias loucas que podemos criar. Vou finalizar este texto com um fato sensacional que aconteceu durante nosso gameplay. Após conseguir 2 baús de tesouro, e depois de ter afundado um navio, resolvemos voltar a uma das cidades para vender os baús e pegar nossa recompensa, porém, no meio do caminho um navio inimigo começou a sentar chumbo na gente. Como estávamos com muita pouca bola de canhão, resolvemos seguir em frente driblando os tiros que eles davam. Ao chegar ao porto da cidade pensamos: Mano, se parar aqui, vai dar merda. Assim o Bruno deu a brilhante ideia: caras, vou pilotar esse galeão sozinho (chamando a responsa pra ele) e vocês pulem cada um com um baú. Ai vocês vendem o baú e depois de dar a volta na ilha, vocês sobem no navio.

Dito e feito. Ao chegar perto do cais o Bruno liberou a ancora que teve o mesmo efeito de puxar um freio de mão. Parou na hora com um drift. Ai eu e Bernardo subimos (já havíamos pulado do navio e vendido os baús) e os 3 ao mesmo tempo levantaram a ancora rapidamente. Logo em seguida cada um tomou sua posição devida, ajeitamos o angulo das velas e aceleramos mais que o Hamilton (digo que essa manobra deixou muitos pit stops de F1 no chinelo).

Essa é somente uma das muitas histórias que podem acontecer ao jogar Sea of Thieves. Então fiquem atentos para o lançamento do jogo que ocorrerá no dia 20 de Março para Xbox One e Windows 10. Vale lembrar que o jogo entrará no programa game pass do Xbox e que terá crossplay com o PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo