E3ESPORTSNINTENDONOTICIASSWITCH

Campeonato do novo Super Smash Bros acontecerá já em junho junto com Splatoon 2

Nos dias 11 e 12 de junho em Los Angeles, um grupo de jogadores convidados se reunirão para jogar Super Smash Bros no mesmo momento  o campeonato mundial de Splatoon 2, já que a Nintendo organizará um evento de alto nível sobre esses dois jogos para o Nintendo Switch.

Este será o primeiro torneio de exibição com o recém-anunciado Super Smash Bros, que chega para o Nintendo Switch em 2018. Além disso, este será o primeiro campeonato mundial de Splatoon 2. O encontro será uma festa para todas as idades e tem como foco a parte competitiva destes dois jogos exclusivos da empresa.

Os campeonatos serão apenas uma das atividades da Nintendo na E3, que acontece de 12 a 14 de junho no Los Angeles Convention Center. Detalhes adicionais sobre os planos da Nintendo para a E3 ainda serão anunciados.

As competições serão transmitidas ao vivo para quem não puder estar no evento.

Alguém mais empolgado?!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo