NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rage 2 ganha trailer de gameplay e está animal!

Nascido de uma colaboração entre os Deuses dos Shooters, id Software e os Mestres da Desordem em Mundo Aberto, Avalanche Studios, RAGE 2 traz um carnaval de carnificina tão intenso que só poderia vir de dois lendários estúdios AAA. Isso mesmo, este é um jogo AAAAAA. Vá para essa terra desolada em busca de puro pandemônio em 2019, no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Nós temos muito mais para te mostrar de RAGE 2Próxima parada: domingo, 10 de junho, às 22h30 de Brasília, quando RAGE 2 irá detonar o showcase da Bethesda #BE3, com novo gameplay e muito mais.
Via Press Release
RAGE 2 Abadon Attack RAGE 2 Crusher RAGE 2 Goon Road Combat RAGE 2 Kvasir RAGE 2 Monstertruck RAGE 2 Riverhog RAGE 2 Sunset RAGE 2 Wide Open World

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo