Onrush ganha novo trailer e demo já está disponível

A Codemasters & a Koch Media lançaram hoje um trailer de gameplay focado nas capotagens de ONRUSH, o jogo de corrida estilo arcade recheado de ação que está chegando para PlayStation 4 e Xbox One no dia 5 de junho de 2018. O novo trailer mostra como o trabalho em equipe pode servir para completar uma variedade de capotagens estonteantes e causar uma devastação completa rumo à vitória.

ONRUSH coloca você em batalhas dramáticas de corrida em times 6v6, onde o trabalho em equipe é essencial se você quiser se dar bem. Diferentes veículos e estilos de jogo são mais adequados para determinados papéis e oportunidades do que outros. Você terá que trabalhar em conjunto para descobrir quem deve atacar e quem deve defender em cada um dos modos de jogo exclusivos.

Aproveite este fim de semana para jogar Onrush gratuitamente

Cada uma das oito classes de veículos do ONRUSH possui habilidades únicas que intensificam a luta. Por exemplo, os veículos maiores, como o Titan e o Enforcer, dão a você domínio no chão, enquanto a classe Outlaw, estilo moto, tem a habilidade ‘Slam’ RUSH, que permite executar Takedowns insanos.

Takedowns são fundamentais para a experiência de ONRUSH, mas o Stampede garante que você esteja sempre no meio da ação. Quando você for pego, o game irá jogá-lo de volta à ação com toda velocidade, o que significa que você está sempre na luta e que você pode se vingar de quem te acertou imediatamente.

Disponível para pré-compra agora, a ONRUSH DAY ONE EDITION, traz o buggy exclusivo ‘Vortex’, um excelente veículo com destaque em Stampede. Os jogadores também podem colocar as mãos na ONRUSH DELUXE EDITION, que inclui oito designs adicionais de veículos com icônicas pinturas douradas e pretas, arte-final extra de Crashtag e lápides da pista exclusivas da DELUXE EDITION.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.