NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Awesome Adventures Captain Spirit já está disponível gratuitamente

A SQUARE ENIX anunciou que THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT, a experiência narrativa totalmente nova dentro da bem sucedida e premiada franquia LIFE IS STRANGE está agora disponível para XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC.

THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT Está disponível digitalmente e totalmente grátis para todos. O jogo não requer qualquer compra anterior para você aproveitar a experiência completa.

Chris é um garoto normal de 9 anos que quer ser um super-herói. Com a ajuda de seus brinquedos e sua grande imaginação, ele transforma um sábado normal em uma série de aventuras, mas ele não está preparado para o que vai acontecer hoje, algo verdadeiramente extraordinário.

Uma história própria dentro do universo de LIFE IS STRANGE da desenvolvedora DONTNOD Entertainment, THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT não só leva você para as primeiras passos dentro do mundo de LIFE IS STRANGE 2, mas também tem links para a nova história desta sequência altamente aguardada.

LIFE IS STRANGE 2 chegará para XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC no dia 27 de setembro de 2018.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo