PUBG lança campanha para “consertar” o jogo

A desenvolvedora responsável pelo jogo veio a público lançar a campanha “fixpubg” (“conserte pubg” em português) via twitter. A comunidade trouxe a tona nos últimos meses diversas reclamações quanto ao jogo e que somado ao número crescente da concorrência de novos jogos Battle Royale teve impacto significativo na diminuição do número ativo de jogadores do game.

O desenvolvimento das melhorias será realizado entre os meses de Agosto e Outubro desse ano com foco em melhoria de FPS, matchmaking, anti-cheat, performance do server, bugs e um específico para os jogadores de Xbox.

A iniciativa foi vista como positiva pela comunidade que já mostrou a sua força acompanhando o primeiro campeonato de grande porte da modalidade, sediado em Berlin no último mês, e teve premiação de 2 milhões de dólares. Essas ações mostram que a PUBG Corp está engajada em melhorar o seu jogo e fazer com que a comunidade se sinta parte da mudança.

DjMPPGFW0AAsCDX

Você pode conferir todo o cronograma e ficar por dentro de maiores detalhes dessa campanha através do site https://fix.pubg.com/. PUBG já alcançou mais de 50 milhões de cópias vendidas e está disponível para PC e Xbox ONE e também conta com uma versão gratuita para mobile.

Publicado
Um grande pinador dos FPS que acompanha eSports e finge saber das coisas. Saudosista dos consoles da Sega, formado em Adminsitração e com curso Pokémon de inglês.