EA SPORTS Madden NFL 19 foi lançado hoje

Hoje a Electronic Arts lançou o EA SPORTS Madden NFL 19 para PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo deste ano oferece animações totalmente novas e algumas jogadas realistas com a introdução do Real Player Motion (RPM) Tech, junto com as melhorias do modo Franquia que permite aos jogadores solidificarem suas estratégias e criarem o seu próprio time na NFL. As novas funcionalidades não terminam aí, já que o Madden Ultimate Team também oferece novos desafios e oportunidades, enquanto os fãs, que anseiam por acompanhar as vidas de Devin Wade e Cold Cruise, poderão descobrir a conclusão de suas histórias em Longshot: Homecoming. Por último, a franquia Madden NFL retorna ao PC, trazendo taxas de quadros desbloqueadas, controles de mouse e teclado e muito mais (veja aqui para ver mais detalhes sobre as especificações e requisitos para PC). O mundo também celebra o lançamento com a história de Greatest Play Call Ever.

“Esta é a melhor época do ano, já que Madden NFL 19 serve como um pontapé para a temporada de futebol Americano”, disse Roy Harvey, Produtor Executivo de Madden NFL 19. “A equipe incluiu muitas novas funções à jogabilidade, Franquia, Ultimate Team e mais, tudo o que, acredito, nossos fãs irão aproveitar por inúmeras horas neste ano.”

O RPM Tech em Madden NFL 19 permite que os corredores e recebedores tenham uma oportunidade inédita de realizar um movimento e irromper ao campo aberto, graças à nova mecânica One Cut, junto com outras características em campo, como estilos exclusivos de jogador e comemorações controladas pelo usuário. O modo Franquia apresenta esquemas ofensivos e defensivos otimizados, bem como um novo sistema de progressão do jogador, que permite que os fãs atualizem e modifiquem seus times para que alcancem uma boa posição em uma carreira no Campeonato.

O Madden NFL 19 Ultimate Team oferece muitas maneiras de escolher o seu caminho para a glória, já que as novas ferramentas de treino permitem melhorar a sua estrela favorita da NFL com power ups. Para os jogadores que querem ser o melhor dos melhores, um novo sistema de recompensa de classificação permite que os fãs mostrem as suas habilidades em campo contra outros jogadores do MUT. Além disso, os que se sentiram cativados pelo modo história do ano passado podem acompanhar a saga de Devin e Colt em Longshot: Homecoming, neste ano contendo mais jogabilidade e ação da NFL.

Os fãs de futebol Americano também podem conferir o Madden NFL Overdrive, disponível em 15 de Agosto. O novo jogo mobile apresenta um Player vs. Player (PVP) em tempo real, onde a pontuação permite que os jogadores acumulem pontos e ganhem pacotes para dominar um oponente. Refeito desde o início, esta é a atualização mais significativa na história da franquia. Do lançamento até 30 de setembro, os jogadores que baixarem Madden NFL Overdrive podem receber um Terrel Owens de graça, em um dos quatro estilos únicos de jogo, para se adaptarem à sua estratégia.

Madden NFL 19 é desenvolvido em Orlando, na Flórida, pela EA Tiburon e já se encontra disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. Para mais informações sobre EA SPORTS Madden NFL visite www.easports.com/Madden-NFL. Junte-se à conversa sobre EA SPORTS Madden NFL no Twitter e Facebook.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.