3DSNINTENDONOTICIAS

Luigi’s Mansion Remake – Data de lançamento, preço e detalhes

Originalmente lançado para GameCube, Luigi’s Mansion Remake será lançado para 3DS no dia 12 de Outubro nos Estados Unidos e dia 19 na Europa. O jogo teve o preço revelado e irá custar $40 (dólares).

Uma novidade interessante do jogo é a possibilidade de enfrentar os chefes novamente, numa espécio de desafio de arena.

Confira detalhes do jogo revelados pela Nintendo:

No jogo Luigi’s Mansion, um remake para Nintendo 3DS do jogo originalmente para GameCube, Luigi deve entrar em uma enorme mansão equipada com nada além de sua confiável lanterna e Poltergust 3000, uma invenção parecida com um aspirador de pó usada para capturar fantasmas, encontrar tesouros e resolver quebra-cabeças.

Esta é a primeira vez que o clássico da Nintendo GameCube pode ser jogado em qualquer lugar. Esta versão atualizada do jogo inclui a mesma aventura clássica, mas com alguns recursos adicionais perfeitos para o portátil da Nintendo. Utilizando a tela inferior no Nintendo 3DS, os jogadores podem ver o mapa das mansões.

No novo Modo de Batalha da Galeria, exclusivo para a versão do jogo para o Nintendo 3DS, Luigi terá a capacidade de desafiar novamente fantasmas dos chefes que foram derrotados no jogo.

https://youtu.be/JpKgLs3wY4o

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo