Entrevistamos a Capcom sobre Resident Evil 2 Remake. Confira tudo o que descobrimos sobre o jogo

ElimyNation

30 de agosto de 2018

Esta semana fomos convidados a testar as novas demos jogáveis de Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 Remake, onde, no caso de RE2 tivemos acesso ao conteúdo novo de gameplay de Claire Redfield, e está lindo, em breve postaremos o vídeo com nossas impressões, e claro, não poderíamos deixar de aproveitar a chance para fisgar mais algum conteúdo exclusivo para você:

Confiram nossa entrevista de Devil May Cry 5

E antes das perguntas, uma breve informação. As perguntas que havíamos planejado sobre o gameplay/desenvolvimento não foram feitas, pois o representante não está envolvido no desenvolvimento do projeto. Logo, ele não tinha essas informações.

UF – Como pudemos testar, vimos que Resident Evil 2 vai ter legenda em PT-BR e para nós isso já está excelente. Mas a comunidade BR cada vez mais está exigente com a Dublagem. Existe a possibilidade de uma dublagem?

Capcom – A Capcom está sempre atenta aos pedidos do público brasileiro. No momento estamos focados em oferecer Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 com legendas e menus em português brasileiro. Não temos nenhuma outra notícia sobre localização por ora.

UF –  RE 2 é possivelmente o melhor jogo de toda franquia. No nosso site muitos zeraram ele inúmeras vezes e uma pessoa específica zerou mais de 20 vezes. Como está sendo trabalhar com esse projeto em relação a recepção do público e fãs?

Capcom – Esta reimaginação de Resident Evil 2 está sendo feita do zero para oferecer uma nova experiência mesmo para os jogadores veteranos, além também, é claro, de apresentar o clássico a uma nova geração de jogadores como um survival horror moderno. As reações do público e da imprensa têm sido as melhores possíveis.

UF – RE 2 utiliza a novíssima REngine que foi usada no RE7. Como essa nova tecnologia foi colocada em harmonia com um jogo de mais de 20 anos?

Capcom – Graças à RE Engine, esta reimaginação de Resident Evil 2 oferece gráficos fotorrealísticos e os zumbis mais assustadores da franquia. Com a nova perspectiva em terceira pessoa, o jogador se sente mais próximo da ação e mais imerso no mundo do jogo, e com controles modernizados o combate conta com dano visual e diferentes reações dos inimigos de acordo com as partes do corpo atingidas, fazendo com que cada bala conte.

UF – Teremos um modo New Game Plus como acontece em RE7 e no próprio Re2 Classic onde abríamos novas armas ou mesmo o modo Rookie com munição infinita?

Capcom – Os desenvolvedores decidiram oferecer uma única campanha completa para cada personagem, Leon e Claire, para proporcionar um volume de conteúdo bastante satisfatório evitando jogadas repetidas. Além disso, já confirmamos que o jogo terá os modos extras do original, incluindo Quarto Sobrevivente e Tofu.

E assim, após essa breve entrevista tivemos acesso ao jogo, que está lindo de “morrer”! Fiquem abaixo tanto com nosso gameplay com impressões e com algumas imagens dessa maravilha da 7ª arte!

E por enquanto fiquem com nossas impressões que fizemos na E3 2018. Assim que o vídeo da Claire estiver pronto, adicionaremos na matéria.

Relacionados

Comentários