NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

FIFA 19 – EA anuncia data de lançamento e chegada da demo!

O queridinho da maioria dos jogadores de futebol virtual, o famoso “Fifinha” ganhou data oficial de lançamento e também foi anunciada uma Demo para o jogo que será lançado no dia 13 de Setembro!

FIFA 19 contará com a adição da Champions League como um dos seus principais atrativos esse ano e fica a expectativa que no modo jornada com Alex Hunter você participe das emoções do campeonato ao som do famoso hino “The Champioooooooooons”. Outra novidade do jogo será o modo “Kick-off”, onde os jogadores poderão alterar as regras do jogo tornando a gameplay um pouco mais desafiadora ou até engraçada, faltas liberadas, gol só dentro da área – você faz o seu próprio jogo!

FIFA 19 estará disponível para PS4, PS3, Xbox One e 360, Nintendo Switch e PC e chega as lojas no dia 25 de setembro para quem garantir o game em pré-venda para PC, Ps4 e Xbox One ou pelo EA Access, nas outras plataformas o game será lançado no dia 28 de setembro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo