NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Trailer do modo Battle Royale de COD:BO4 é explosivo e te chama para o Beta

A Activision e a Treyarch lançaram um trailer de gameplay inédito de Blackout, o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4.

Com o boom do modo Battle Royale, as grandes empresas não podem ficar de fora dessa tendência que movimentou a internet e jogadores que antes nem curtiam modos competitivos no modelo padrão. Com isso, uma das maiores franquias de jogos FPS de todos os tempos veio nos apresentar a sua visão e idéia para este modo – o modo Blackout.

Vendo o trailer, percebemos que Blackout não só tem a capacidade de se tornar um dos battle royale mais rápidos e dinâmicos que já vimos mas também tem um ótimo fanservice colocando vários personagens, referências e armas já conhecida por amantes da série Black Ops.

Segundo a assessoria da Activision:

“Blackout “dropa” os jogadores em uma experiência de sobrevivência única em Black Ops. Uma verdadeira celebração à série, Blackout apresenta personagens, armas e partes icônicas dos mapas clássicos favoritos dos fãs, tudo no maior mapa completo da história da franquia, com veículos terrestres, marítimos e aéreos.”

E, a partir de segunda-feira, 10 de setembro, os jogadores poderão ter sua primeira experiência prática com o Blackout no Beta Fechado de Blackout, começando primeiro no PlayStation 4. O Beta Fechado fornecerá comentários dos usuários e dados valiosos, enquanto a Activision e a desenvolvedora Treyarch se preparam para liberar o mais profundo e envolvente jogo de Call of Duty de todos os tempos em 12 de outubro.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo