NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch vai ganhar uma edição limitada temática de Pokemón Let’s Go

Os consoles da Nintendo (quase) sempre receberam edições limitadas. Um console que usa e abusa destas edições é o Nintendo 3DS, que possui (ouso dizer) centenas delas. Algumas extremamente raras e desejadas, as edições especiais arrastam diversos novos compradores para os consoles e até mesmo pessoas que já possuem o mesmo e querem uma versão mais exclusiva.

Pois bem, a Nintendo revelou ontem, dia 10 de setembro, que o Switch ganhará duas novas edições temáticas inspiradas nos jogos Pokémon Let’s Go Eevee e Let’s Go Pikachu. As edições limitadas vêm com uma cópia do jogo e o acessório Poké Ball Plus, além de ilustrações de Pikachu e Eevee no dock e Joy-Cons nas cores amarela e marrom.

Ambas edições já estão disponíveis em pré-venda na loja dos EUA da própria Nintendo e custarão 399 dólares. Os modelos serão lançados juntamente com Pokémon Let’s Go Eevee e Let’s Go Pikachu, no dia 16 de novembro.

Confira o teaser oficial da Nintendo:

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo