NOTICIASPLAYSTATIONPS4Sem categoria

Fã de Kingdom Hearts? Então você precisa desta edição limitada do PS4!

A Sony não costuma fazer muitas edições especiais de seus consoles. E quando faz, costuma mandar mal. Neste aspecto a Microsoft está anos luz à frente, tendo diversas edições limitadas iradíssimas.

Mas, a edição de Kingdom Hearts 3 ficou caprichada! E se você é fã da série, certamente vai querer um. Mas temos uma notícia ruim, ela será exclusiva do Japão (pelo menos até o momento em que esta notícia foi publicada).

A Sony e a Square Enix anunciaram, como parte das novidades do Tokyo Game Show 2018, uma versão do PlayStation 4 Slim personalizada com símbolos e um logótipo de Kingdom Hearts 3.

O pacote contém um PlayStation 4 Slim de 500 GB ou 1 TB, um tema original de Kingdom Hearts 3 e um Dualshock 4 preto. Confira abaixo:

ps4_pro_kingdom_hearts_3

O ponto bizarro consiste em que o jogo não está incluso no pacote, tendo que ser comprado à parte.

Aí não, hein Sony!

Mas, se você não mora no Japão, não fique triste! Chegará no ocidente a versão do PS4 Pro customizada e temática do jogo. Confira abaixo:

3400072_screen_shot_2018_06_11_at_6.56.11_pm

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo