FILMES E SÉRIESNOTICIAS

Filme Live-action de Mega Man anunciado

Quem está empolgado com o robozinho? “Eu!” – Disse a Capcom. Depois de um live-action de Sonic, agora teremos também uma produção “hollywoodiana” de Mega Man.

O filme será intitulado Mega Man e será dirigido e escrito por Henry Joost e Ariel Schulman, distribuído pela 20th Century Fox. O Longa ainda não tem data prevista de lançamento.

Confira aqui nosso review de Mega Man 11 que voltou com tudo!

Parece que a Capcom realmente quer investir no robô, estaria ele assumindo uma espécie de posto de “mascote fofo” da empresa? Temos o Mário na Nintendo, Sonic na sega, e por aí vai…

A dupla Henry Joost e Ariel Schulman já produziram filmes como Atividade Paranormal 3 e 4, a série de TV Catfish e sempre estiverem presentes no campo da propaganda, sendo inclusive premiados por isso.

Agora é aguardar para novas notícias sobre o “Mega filme”.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo