MOBILENOTICIAS

Xiaomi Black Shark Helo (ou Black Shark 2 se você preferir)

Pouco depois de anunciado o Razer Phone 2, agora é a vez da Xiaomi brilhar no ramo de smartphones gamers. A segunda versão do Shark, o Black Shark Helo, chega sendo o primeiro smartphone do mundo a ser anunciado com 10GB de RAM. Sim, 10GB.

Xiaomi-Black-Shark-Helo

Além dos 10GB de RAM, ele tem até 256GB de armazenamento e processador Snapdragon 845. Outro destaque fica para a tela, AMOLED de 6 polegadas em 1080p. Traz câmera dupla, não relevante em um smartphone gamer, 4000mAh de bateria (importante para suportar longas jogatinas) e carregamento rápido Quick Charge 3.0.

O aparelho possui um sistema de resfriamento líquido para evitar superaquecimento e vem com o modo Shark, que otimiza o sistema para jogos, modificando a UI e fechando aplicativos. Outra novidade é o Gamer Studio, que permite customizar controles para diferentes jogos.

Seguindo o padrão do primeiro Black Shark, o novo produto vem com um joystick próprio para o lado esquerdo, mas também conta com suporte para um controle extra para o lado direito.

Black-Shark-Helo

O Black Shark Helo será chega na China em 30 de outubro. Partindo de  3.199 yuan (US$ 461) na sua versão 6GB/128 e indo até 3.499 yuan (US$ 504) na versão 8GB/128. O preço para a super versão 10GB/256GB ainda não foi revelado.

Via AndroidAuthority.

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo