NOTICIASHIGHLIGHTPLAYSTATIONPS4

Rumores que PlayerUnknown’s Battlegrounds chegará em breve ao PS4 aumentam

A Korean Ratings Board, aquela que previu o lançamento de Castlevania, Jump Force, entre outros primeiro que todo mundo, lançou mais uma nessa madrugada: PlayerUnknown’s Battlegrounds sairá mesmo para o PS4. Já haviam rumores pois o jogo teria aparecido no banco de dados da PlayStation Network.

Um usuário no fórum de jogos Resetera trouxe um post de PSNProfiles.com, onde um usuário encontrou imagens de campos de batalha do PlayerUnknown na PSN em duas formas: o ícone que aparece na biblioteca do usuário e a tela inicial que mostra quando o jogo está sendo carregado.

O jogo já foi taxado como exclusivo da Microsoft e já esteve no topo da preferência do público. Mas desde que a produtora PUGB Corp. se desvinculou realmente não ha barreiras para esse lançamento. Lembrando que quem distribui o jogo no PC e Xbox são Bluehole e Microsoft respectivamente. Se caso no PS4 não for nenhuma das duas por questões óbvias de contrato, podemos ter uma terceira empresa a publicar o jogo.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Acompanhe nossa site e nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo sobre PUGB e sobre o mundo dos games.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo