ESPORTSNOTICIAS

Campeões do CBLoL retornam à Team oNe para disputar Superliga ABCDE

Dois campeões do segundo split do CBLoL no ano passado, o bot laner Luis “Absolut” Felipe Carvalho, e o mid laner Bruno “Brucer” Pereira, estão de volta à Team oNe eSports. Eles vieram para reforçar o time que vai disputar a Superliga da ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de eSports), que começa na sexta, 9 de novembro.

Absolut e Brucer levantaram juntos a taça do CBLoL em 2017, quando a Team oNe saltou direto do Desafiante, a segunda divisão de LoL, para o pódium. Logo após sagrar-se campeão, “Absolut” foi para a INTZ e-Sports, onde completou um ano este mês. Agora está de volta. Antes disso, tinha atuado na Team Genesis e na INTZ.Genesis.

“Brucer”, atuando na CNB e-Sports Club desde março por empréstimo, está empolgado com a volta aos Golden Boys.

-Tem muita coisa em que posso ajudar. Estamos no Desafiante, mas vamos fazer de tudo para voltar à disputa principal, embora hoje passar do Desafiante esteja bem difícil, pois ele tem muitas equipes boas, afirma Brucer, que anteriormente  passou pela INTZ Red e RED Canids.

Alexandre “Kakavel” Peres, idealizador da Team oNe, que comanda o time, diz que a principal novidade dos Golden Boys é o novo esquema adotado em relação ao elenco. Agora, a organização trabalha com gaming office – ou seja, os atletas não moram todos na mesma casa, apenar vão ao escritório da equipe para os treinos. “Eu acredito que esta nova organização vai levar a um maior profissionalismo”, diz o empreendedor.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo