NINTENDONOTICIASSWITCH

Pokémon Let’s Go vende 664 mil cópias no seus primeiros três dias no Japão

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! venderam exatamente 664.198 cópias durante seus primeiros três dias de lançamento no Japão. Os números são da Famitsu e includem cópias físicas, Poké Ball Plus Packs, cartões de download, e bundles que incluíam o Nintendo Switch. Vendas digitais não foram contabilizadas.

Apesar do excelente número, o jogo não conseguiu alcançar o posto de mais vendido nos primeiros três dias de venda, ficando atrás de Splatoon 2, que bateu 670.955 cópias.

A venda de consoles aumentou drasticamente durante a semana, chegando a 180.585 unidades de Nintendo Switch, o que representa três vezes mais consoles do que na semana anterior.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! foram lançados para Nintendo Switch no dia 16 de Novembro, e você pode encontrar nossa análise do jogo no link abaixo:

Análise: Pokémon Let’s Go (Pikachu), um sonho de infância se tornando realidade


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo