NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Bloodstained: Ritual of the Night – Nova desenvolvedora parceira é anunciada

Após ser adiado para 2019, Bloodstained: Ritual of the Night ganhou uma nova parceria no seu desenvolvimento, a Wayforward. Koji Igarashi, a brilhante mente por trás de Bloodstained e também de nada mais nada menos que Castlevania: Symphony of the Night, anunciou a parceria com a nova desenvolvedora que foi responsável por grandes sucessos em jogos plataforma 2D como Shantae e DuckTales: Remastered em 2013:

Em consideração às suas realizações passadas, a WayForward ajudará a equipe de desenvolvimento a realizar minha visão para este jogo. Talvez eu esteja ainda mais empolgado do que todo mundo – com a ajuda deles, Bloodstained se tornará um jogo ainda melhor.

Junto com o comentário acima do anúncio, Igarashi também apontou que um dos membros da equipe da Wayforward já trabalhou em um de seus projetos anteriores, o que ele diz ser encorajador.

Não temos detalhes sobre em que realmente a Wayforward vai atuar ou ajudar, já que a empresa foi mencionada apenas como um suporte.

O jogo ainda não tem data confirmada em 2019, e após ser cancelado para PS VITA e Wii U, estará disponível para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Veja abaixo nosso gameplay completo da Beta do jogo:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo