O Capítulo 1 de Battlefield V: Abertura já está disponível

A ambiciosa jornada pós lançamento de Battlefield V, Cursos da Guerra, já está disponível com o lançamento do Capítulo 1: Abertura. As atualizações para PC, PS4 e Xbox One já estão liberadas. Nesta primeira leva de conteúdo para o jogo, Abertura traz uma nova experiência para Battlefield, com muita ação em tanques. Você poderá ver isto na nova História da Guerra, o novo mapa multiplayer Panzerstorm e uma nova personalização para veículo. Um lembrete: em Battlefield V, todo o conteúdo pós-lançamento de Cursos da Guerra é grátis para TODOS os jogadores.

Em 14 de novembro, Battlefield V se tornou o primeiro jogo a utilizar o DXR ray tracing, quando o primeiro lançamento de DXR foi lançado com a atualização de 14/11/2018. Desde então, a EA e a DICE trabalham juntar com a NVIDIA para melhorar o DXR Ray Tracing no jogo, melhorando a performance em até 50%. Os jogadores com GeForce RTX 2080 Ti poderão alcançar 60+ FPS em uma resolução de 1440p com Reflexos DXR RayTraced em qualidade Ultra. Jogadores com GeForce RTX 2070 poderão alcançar 60+ FPS em uma resolução de 1080p com Reflexos DXR RayTraced em qualidade Média. Assista ao vídeo da NVIDIA em GeForce.com para saber mais sobre as melhorias de performance DXR em Battlefield V.

Nova História da Guerra: O Último Tiger

  • A nova História da Guerra coloca os fãs no comando de um dos tanques mais temidos da Segunda Guerra Mundial, o Tiger I, na pele de um comandante alemão liderando suas tropas enquanto o Décimo Segundo Exército Americano avança na fronteira da Alemanha. Assim como as Histórias da Guerra do jogo, esta mostra os lados não mostrados da guerra. Pense em O Último Tiger como se “O Barco: Inferno no Mar” encontrasse “Falcão Negro em Perigo” e você terá noção do tom e ação que a DICE quer nesta História da Guerra.

Novo Mapa: Panzerstorm

  • Este novo mapa é uma arena de tanques, onde os jogadores irão por caminhos sinuosos, entre montanhas e valas, com força massiva, cravando um caminho de destruição pelo campo. O mapa acontece onde as máquinas de guerra alemãs chegam à Bélgica, se chocando com as forças Aliadas.

Campo de Treinamento

  • Em Abertura, a DICE irá introduzir o tão esperado Campo de Treinamento, onde os jogadores poderão explorar as várias armas e veículos, incluindo as armas básicas de cada classe e os bombardeios em seus aviões favoritos.

Mais Atualizações

  • Abertura também traz novas personalizações de veículos e cosméticos para o jogo, junto com uma variedade de atualizações e correções baseadas na opinião da comunidade. Todas as correções de bug podem ser encontradas aqui.
Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *