Red Dead Online recebe primeiro grande update e jogadores receberão ouro gratuito

Hoje, a primeira leva de ajustes foi implementada no jogo, incluindo mudanças feitas especificamente para criar uma experiência mais equilibrada, divertida e gratificante em todos os modos e missões. Entre as mudanças, estão:

  • Um aumento nos pagamentos em dinheiro e ouro de várias atividades diferentes, incluindo Missões do Modo Livre, Eventos do Modo Livre, repetições de Missões da Terra das Oportunidades, modos de Série de Conflito e mais.
  • Uma redução nos preços da maioria das armas dos armeiros e do catálogo Wheeler, Rawson & Co. Jogadores que já compraram armas pelos preços antigos receberão um depósito automático com a diferença de valor a partir de hoje. Vocês receberão uma mensagem de alerta na próxima vez que entrarem no beta de Red Dead Online como notificação dessa mudança; reembolsos podem demorar até o dia 10 de dezembro para chegar até todos os jogadores.
  • Um ajuste nos preços de uma seleção de peles e peixes, do reanimador equino e de panfletos.

Vamos continuar nos esforçando para deixar o beta de Red Dead Online cada vez melhor e mais equilibrado. Estamos cientes e em processo de avaliação de diversos outros ajustes baseados no feedback da comunidade. Estamos trabalhando em correções para alguns erros persistentes que estão fazendo alguns jogadores serem expulsos de sessões e pretendemos aplicá-las ao jogo na semana que vem. Também vamos seguir analisando todas as opiniões e sugestões, então continuem a enviá-las via www.rockstargames.com/reddeadredemption2/br/online/feedback

Como agradecimento adicional por vocês estarem jogando e nos ajudando nesse período, também vamos recompensar todos que tiverem jogado o beta de Red Dead Online em algum momento antes das 6h de amanhã no horário de Brasília com um presente de RDO$250 e 15 Barras de Ouro. Os presentes devem começar a chegar hoje e serão recebidos por todos os jogadores qualificados até sexta-feira, 14 de dezembro.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *