CS:GO DreamHack Rio de Janeiro 2019

Você não leu errado amante de CS:GO carioca! Teremos a primeira Dreamhack em solo latino americano e será na cidade maravilhosa!

O DreamHack Open Rio de Janeiro estreará o ano da série de torneios e acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril, com uma premiação total de 100 mil dólares. O local escolhido para sediar o torneio foi o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Este é o oitavo ano das competições Open e Michael Van Driel, Diretor de Produtos da DreamHack, disse que um dos objetivos da empresa é sempre ir a novas cidades.

DreamHack Open está entrando em seu oitavo ano e é uma etapa emocionante para a DreamHack, poucos circuitos de esports duraram tanto tempo. Visitar novos locais sempre foi o nosso objetivo e com as novas paradas no Brasil e na Holanda, temos certeza que esse será um ano memorável.

A venda de ingressos começará no dia 5 de janeiro.

Via TheClutch.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *