Battle Princess Madelyn teve lançamento para PS4 e Switch atrasado

Battle Princess Madelyn já foi lançado para o Xbox One e PC e está recebendo até agora muitos elogios. O jogo mistura elementos da década de 90 com MUITO desafio.

Infelizmente, o lançamento para PS4 e Nintendo Switch foi atrasado. Inicialmente tudo seria lançado ao mesmo tempo, porém, a versão de PS4 foi adiada para o dia 20 de Dezembro. Já a versão e Nintendo Switch está sem uma data confirmada, pois está esperando confirmação da Nintendo.

A “boa” notícia, é que graças a esse tempo extra, o estúdio já está trabalhando em patches de melhorias e correções de bugs, incluindo novos conteúdos que sairão ainda em Dezembro. Essas melhorias já deverão ser aplicadas com o lançamento da versão do PS4 e Nintendo Switch. Logicamente as versões de PC e Xbox One receberão o conteúdo também de forma gratuita.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *