NOTICIAS

CEO da Slightly Mad Studios diz que Project Cars 3 será um sucessor de NFS Shift

Em um post feito no site GTPlanet, o CEO da Slightly Mad Studios, Ian Bell, disse que a próxima versão de Project CARS será um “sucessor espiritual de Shift”, se referindo a Need For Speed: Shift. No post publicado Ian diz:

“Eu vou deixar você saberem que Project CARS 3 será mais “focado”… ,mais “divertido”. Nós fomos ao extremo com variações em Project CARS 2 e com isso vem infinitos problemas de balanceamento. Aprendemos uma lição aqui e, embora não tenhamos a intenção de reduzir o conteúdo, sabemos o que precisamos corrigir…”

Project CARS 3 será mais um sucessor espiritual do Shift, mas com toda a simulação que todo mundo aprecia… O foco principal é a diversão e não morder mais do que podemos mastigar e digerir corretamente.”

Project CARS 3 está em desenvolvimento, e ainda não há previsão de lançamento ou plataformas em que será distribuído. Para 2019, a Slightly Mad Studios planeja lançar Project CARS Pro, uma versão de Project CARS 2 para pilotos profissionais.

Via Adrenaline.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo