RTX 2080 chegarão em breve aos notebooks com o dobro de poder do PS4 Pro

Semelhante a forma como as GTX 1000 se apresentaram ao mundo uns anos atrás, a nVidia está trazendo a série RTX para mais de 40 notebooks a partir de hoje, em modelos de RTX 2060 até RTX 2080.

Segundo Jensen Huang, CEO da Nvidia, estas placas de vídeo mobile terão “o dobro de performance comparado ao PS4 Pro”.

Diferente das RTX de PC, que aumentaram seu consumo em relação as GTX, na versão mobile elas são bem mais termicamente eficientes. Mas não ficou claro como a nVidia supriu as necessidades energéticas para as versões mobile.

Segundo o site The Verge, pode-se esperar, por exemplo, 20% mais desempenho de uma RTX 2080 Max-Q frente à uma GTX 1080 Max-Q, aliado à 40% mais eficiência energética.

Os primeiros notebooks com a série RTX aparecerão a partir de 29 de janeiro em diversas marcas como Acer, Asus, Dell, Gigabyte, HP, Lenovo Legion, MSI, Razer, e Samsung. Jogos como Anthem e Battlefield V serão dados de presente para compradores destes notebooks.

 

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *