Games BR em 2019 #3: Tetragon

O terceiro jogo da série de jogos brasileiros previstos (ou possíveis) para chegar ao mercado em 2019 é um game mobile. Lindíssimo em sua estética e com um gameplay interessante, Tetragon é um jogo de quebra cabeças 2D ambientado em um mundo geométrico que muda de posição.

De acordo com o blog dos desenvolvedores o jogo é puzzle guiado por uma narrativa profunda. A trama parte de uma premissa simples: Para salvar seu filho, Lucius tem que usar o poder do Tetragen – uma jóia sagrada de uma outra dimensão chamada Tetragon – para mover torres e girar a orientação do mundo. Mas ao que parece há muito mais do que imaginamos por trás dessa relação do mundo de Lucius, Tetragen e Tetragon.

O jogo chegará em breve (ainda em 2019, se tudo der certo) na Google Play e na Apple Store. Tetragon é desenvolvido pelo estúdio Cafundó, clique aqui para acessar o site da empresa.

Confira alguns momentos do jogo no vídeo abaixo:

Confira os canais oficiais do jogo:

Devlog: https://cafun.do/tetragon-devlog
Twitter: https://cafun.do/tetragon-twitter
Site: https://cafun.do/tetragon
Youtube: https://cafun.do/tetragon-youtube

Games BR em 2019 é uma série de reportagens sobre jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2019. Fique ligado!

Publicado
Ricardo Carvalho é escritor, político e filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. facebook.com/oficialricardoc, twitter.com/oficialricardoc, instagram.com/oficialricardoc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *