NOTICIASXBOXXBOX ONE

Shadow of The Tomb Raider, Batman Arkahm e mais jogos chegarão ao Game Pass em Fevereiro

Depois de muita especulação e muitos rumores, hoje tivemos a confirmação dos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass no mês de fevereiro e sim, Shadow of the Tomb Raider chegará ao serviço.

Shadow of the Tomb Raider chegará ao Game Pass no dia 07 de Fevereiro, nesta sexta, juntamente com The Walking Dead: The Complete First Season e o jogo Pumped BMX Pro.

Confiram aqui nossa análise de Shadow of The Tomb Raider

No dia 14 de Fevereiro chegará o jogo de plataforma de Blob. Já no dia seguinte, dia 15, chegará o mais novo exclusivo do Xbox One, Crackdown 3.

Microsoft Studios teve nome mudado

Para fechar com chave de ouro, no dia 21 de Fevereiro, chegará ao serviço o excelente jogo Batman: Return to Arkham, que é a versão remasterizada dos maravilhosos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo