NINTENDONOTICIASSWITCH

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age: Edição Definitiva ganha trailer e ótimas novidades para o Switch

O caminho de Dragon Quest XI para chegar ao Nintendo Switch está sendo longo e árduo. Depois de ter sido lançado para PS4 e PC em Setembro do ano passado – confira aqui nossa análise – os donos do Switch ficaram de mãos abanando sem saber quando o jogo chegaria para o Switch.

Depois de muito tempo esperando, os nintendistas finalmente tem novas informações e até um motivo para se gabar. O jogo foi confirmado que será lançado no Outono do período norte americano, a partir de Setembro de 2019. Embora essa notícia seja ruim, o jogo virá com muito conteúdo extra.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age: Edição Definitiva chegará com as seguintes novidades:

  • Mude entre gráficos 2D e 3D – Nesta versão será possível escolher jogar com gráficos pixelados em 2D ou os belos gráficos em 3D;
  • Musica orquestrada foi adicionada – Escolha se quer ouvir o jogo com a música clássica ou se quer ouvir a nova música orquestrada;
  • Novas histórias – Além da história completa que já foi lançada, será possível experimentar novas histórias onde outros personagens viram o protagonista dessas histórias.

De forma resumida, Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age: Edição Definitiva é uma versão bem mais parruda do que vimos anos passado. Adicionalmente, a Square informou ao Wall Street Journal que ainda não decidiu se o PS4 e o PC serão contemplados com essa nova versão.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo