MOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Lucro de Fortnite despenca em Janeiro

Parece que o momento ápice dos jogos battle royale pioneiros está chegando ao fim. Com a crescente oferta de outros títulos do gênero, tanto PUBG quanto Fortnite tem enfrentado dificuldades de manter seus ganhos, tão seguros no passado.

O queridinho battle-royale Fortnite registrou queda de 48% nos lucros em Janeiro em comparação com Dezembro, mesmo fechando um bom ano de vendas.

Em 2018 Fortnite rendeu meio bilhão de dólares no iOS. Os dados de Android ainda são desconhecidos, pois a Google só disponibiliza um ano após lançamento. Já em PC, Fortnite aparece em quinto em ranking de rentabilidade. Nos consoles a queda foi apenas de 3% e Fortnite mantém um bom segundo lugar entre os jogos com mais ganhos financeiros.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo