NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Anthem é o jogo mais mal avaliado da história da Bioware

Quando Anthem foi mostrado pela primeira vez, ele trouxe uma expectativa gigante com sua exploração, visuais e por ter sido feito pela Bioware, a gigante que trouxe Mass Effect e Dragon Age.

Com as expectativas no céu, muitos se decepcionaram com o jogo que trouxe uma aventura somente mediana, com diálogos fracos e sem o DNA da Bioware e com suas decisões não tendo influência na história. Nós mesmos demos uma nota 6/10 para o jogo que é simplesmente um jogo ok, deveras aquém da expectativa criada.

Mas não somente nós achamos isso. Após cerca de duas semanas após seu lançamento oficial, Anthem teve a média de notas mais baixas de toda a crítica especializada. No site Metacritic ele alcançou a nota 65 (xbox One) 60 (PC) e 56 (PS4). Já no site Opencritic, ele alcançou a nota 61. Esses sites são os dois maiores agregadores de nota no mercado. Essas notas são inferiores ao já tão criticado Mass Effect Andromeda que levou ao fechamento do estúdio que o desenvolveu. O último Mass Effect atingiu uma nota média 76 no Metacritic e 72 no Opencritic.

A grande pergunta que fica no ar é: Será que a Bioware se recuperará dessas críticas?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. Me dê um PS4 e o jogo anthem duvido eu n gostar uma delicinha de jogo desse to nem e sem tem mal comentários só queria joga-lo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo