COBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ubisoft confirma sua conferencia na E3 deste ano

E mais uma gigante está confirmada para a E3 neste ano. A Ubisoft anunciou que ela fará sua tradicional conferência na E3 2019 no dia 10 de Junho as 01:00PM PT (17:00h no horário de brasília). Ela não ainda confirmou o local, mas tudo leva a crer que ela fará no tradicional Orpheum Theatre.

Nós do Última Ficha estaremos presentes pelo quarto ano seguido na E3 e acompanharemos todas as novidades da feira ao vivo.

De acordo com os rumores, é muito possível que veremos o anuncio de Watch Dogs 3. Também é praticamente certo que iremos ver detalhes substanciais com gameplay, e possivelmente uma data de lançamento, para Skull & Bones e Beyond Good & Evil 2.

A Ubisoft se junta a EA que confirmou o evento EA Play, sem a tradicional conferência para os jornalistas, e a Bethesda que terá conferência também. A Microsoft já confirmou que participará na E3 deste ano e irá “mostrar todas suas armas”, mas ainda não existe nem local nem data confirmada.

A Sony será a única empresa que ficará de fora da E3 neste ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo