NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Sony atualiza termos e serviços da PSN e agora oferece reembolso

Na semana passada, a Sony atualizou seus termos de serviços permitindo assim reembolso na PSN em até 14 dias após a compra. Muito bom não é?! Mas temos algumas entrelinhas nessa atualização, um exemplo é que você não poderá solicitar reembolso do produto após ter começado o download do mesmo.

O conteúdo digital que você tiver começado a baixar ou transmitir e os itens consumíveis no jogo que já tiverem sido entregues não estão qualificados para reembolsos, salvo quando o conteúdo apresentar falhas. É possível também cancelar a compra de uma assinatura do PlayStation Plus, PlayStation Now ou do serviço Spotify Premium e solicitar um reembolso em sua carteira da PSN em até 14 dias após a data da transação inicial, neste caso, mesmo se você tiver começado a usar a assinatura.

Você pode conferir os detalhes das políticas de cancelamento aqui, e como proceder aqui.

E aí?! o que acharam dessa atualização dos termos da Sony? Será que essa políticas mais pra frente serão mais flexíveis?

 

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo