HARDWARENOTICIASPC

Ryzen 7 2700X 50th Anniversary Edition terá assinatura da Lisa Su em seu die

A edição comemorativa de 50 anos da AMD do processador Ryzen 7 2700X está cada vez mais próxima. Ela ainda não foi confirmada pela empresa, mas com cada vez mais vazamentos e fotos, fica difícil escondê-la. Mais imagens foram vazadas, dessa vez com boa qualidade, mostrando a caixa especial e algo bem legal no die do processador.

A assinatura de Lisa Su, atual CEO da AMD e extremamente popular entre os fãs da marca, estará no die do processador, junto com a escrita 50th.

E é isso, as diferenças de um 2700X para a edição de aniversário são apenas estéticas e se restringem a caixa e as marcas no die do processador. Nenhum clock extra será adicionado a edição de aniversário, sendo ele um 2700X comum, com 3.7GHz de clock base e 4.30GHz de boost. Acompanha o mesmo Wraith Prism como cooler e os 8 núcleos e 16 threads.

Como este será um item de colecionador devido as poucas unidades fabricadas, é provável que esta edição seja mais cara que a comum, mesmo sem maior desempenho.

Via VideoCardz.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo