Com novo conteúdo, Ghost Recon Wildlands está disponível de forma gratuita neste fim de semana

A Ubisoft anunciou a chegada da Operação Oráculo, um novo arco narrativo que traz duas missões gratuitas para o jogo Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands. A atualização já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para celebrar a novidade, Ghost Recon Wildlands entra em “Fim de Semana Grátis”: de hoje até 5 de maio, o jogo completo, incluindo a Operação Oráculo, estará liberado para PS4, Xbox One e PC.

A Operação Oráculo começa com uma missão de resgate para salvar um engenheiro sequestrado pela Unidad, a força militar que se corrompeu e virou uma das facções da Bolívia, cenário onde se passa o jogo. No entanto, essa missão rotineira se transforma em algo maior quando Cole D. Walker, líder da equipe de operadores, começa a descobrir algumas verdades. O personagem conta com a atuação e o visual do ator Jon Bernthal, reconhecido por seus papéis em O Justiceiro e The Walking Dead. Assim como o jogo principal, o novo conteúdo pode ser jogado em single-player ou em cooperativo com amigos.

A nova atualização chega após dois anos de suporte robusto para Ghost Recon Wildlands e segue o fechamento do Ano 2, que trouxe quatro grandes atualizações gratuitas e expandiu o universo de Ghost Recon. O novo conteúdo é uma ótima forma de experimentar o jogo pela primeira vez e se somar aos mais de 420 mil brasileiros que já jogaram Ghost Recon Wildlands, o que torna o Brasil um dos principais países em usuários únicos do jogo.

Desenvolvido pela Ubisoft Paris em colaboração com outros estúdios, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é um jogo de tiro tático que pode ser jogado do início ao fim em single-player ou em cooperativo para quatro pessoas. Os jogadores possuem total liberdade para completar as missões da forma como quiserem e o mundo reage a essas ações. É possível mover-se furtivamente na escuridão da noite, avançar com tudo sobre o inimigo ou trabalhar em conjunto com os colegas para eliminar adversários em sincronia. Toda escolha possui uma consequência, e os jogadores precisam improvisar e se adaptar para completar cada missão.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar