COBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

E3: Torchlight II para consoles tem data de lançamento e detalhes revelados

A editora Perfect World Entertainment e a Panic Button anunciaram a data de lançamento de Torchlight II para os conesoles, O jogo chega no dia 03 de setembro de 2019. Essa versão virá com todas as atualizações já lançadas para a versão de PC e ainda incluirá novos conteúdos exclusivos para consoles (PS4, Xbox One e Switch).

Torchlight II é um action RPG consolidado e com boas críticas na Steam, com visão isométrica (Diablo), onde você escolhe entre quatro classes de personagens, dentro de um mundo onde os mapas são gerados aleatoriamente, com muitos monstros para eliminar e muitos tesouros para saquear nas masmorras. O ARPG também possui co-op online e local para até quatro jogadores.

Vale lembrar que a Perfect World também já havia anunciado o jogo Torchlight Frontiers, que chegará ao Xbox One em 2019, e é situado no mesmo universo de Torchlight I e II.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo