MOBILENOTICIAS

Minit já está disponível para celulares e merece atenção

A aventura heróica Minit já está disponível hoje em celulares e tablets através da App Store e do Google Play. Minit foi originalmente desenvolvido por Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Jukio Kallio e Dominik Johann e redesenhado para dispositivos móveis pela 22nd Century Toys.

Minit é uma pequena aventura peculiar de sessenta segundos a cada vez. Viaje para fora do conforto de sua casa para ajudar pessoas incomuns, descobrir inúmeros segredos e superar inimigos perigosos, tudo na esperança de desfazer uma maldição um tanto infeliz que termina a cada dia depois de apenas um minuto.

O jogo é uma experiência completamente agradável que fará você quebrar a cabeça para poder avançar. A mecânica de morte é muito interessante, pois você terá que calcular sempre muito bem seus passos para poder avançar ainda mais. Isso tudo é feito em um jogo cheio de carinho, com uma ótima trilha sonora e um humor ímpar.

Se quiser saber mais sobre o jogo, que ganhou nossa nota máxima, confira nossa análise CLICANDO AQUI.

Links para compra: Google Play / Apple Store

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo