NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

DLC gratuito Picnic Panic de The Messenger chega aos consoles e no Gamepass

O estúdio Sabotage e a Devolver Digital lançaram hoje o DLC Picnic Panic, uma expansão gratuita para o aclamado jogo de plataforma retrô The Messenger, no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC. The Messenger também foi adicionado ao Xbox Game Pass para a biblioteca de PC, e está com um desconto de até 33% em todas as plataformas.

Confiram aqui nossa análise de The Messenger

Não apenas os amados personagens do jogo original estão acompanhando sua viagem à Ilha Voodkin, mas você poderá explorar três novos níveis – cada um culminando em lutas contra chefes únicas e criativas. Como dizem, mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda.

Se isso não for suficiente para seduzi-lo em nosso refúgio tropical, a Rainbowdragoneyes preparou 13 faixas inéditas para sua playlist do Voodkin Vacation.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo