Wolfenstein: Youngblood e Wolfenstein: Cyberpilot já estão disponíveis

“Blazkowicz”. O nome que faz os nazistas tremerem em suas botas estúpidas e fascistas. Mas desta vez, quem carrega a tradição da família são as filhas gêmeas de BJ, Jess e Soph, e que dão à escória nazista em Paris dois bons motivos para levar dois pares de unterwäsche para a patrulha.

A MachineGames, em parceria com a Arkane Studios Lyon, lança hoje Wolfenstein: Youngblood, o primeiro jogo cooperativo da premiada série Wolfenstein, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo chega completamente localizado para o português, com legendas e dublagem brasileira.

Wolfenstein: Cyberpilot também é lançado hoje

Wolfenstein: Cyberpilot, a experiência VR que coloca jogadores no cockpit de máquinas de guerra nazistas, também chega hoje. Uma produção da MachineGames desenvolvida pela Arkane Studios Lyon, Wolfenstein: Cyberpilot transforma o jogador em um hacker que toma o controle de drones, Panzerhunts e mais, para esmagar, queimar e atirar enquanto acaba com os fascistas escondidos na uma vez bela Paris.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar