NOTICIASPC

EpicStore: veja os games grátis da semana Agosto 15-22

Toda quinta-feira a EPIC Store oferece título(s) grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Segue abaixo os títulos da próxima semana:

HYPER LIGHT DRIFTER

Hyper Light Drifter é um aclamado indie lançado em 2016 e começou com um financiamento coletivo no Kickstarter. Seu desenvolvedor diz que é uma mescla de The Legend of Zelda: A Link to the Past e Diablo. A história do game é muito baseada em uma experiência pessoal do desenvolvedor com uma doença gravíssima recehada por uma mecânica de combate excelente.




Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


MUTANT YEAR ZERO: ROAD TO EDEN

LEIA NOSSO REVIEW DE MUTANT YEAR ZERO CLICANDO AQUI

Mutant Year Zero: Road to Eden é um jogo de RPG baseado em turnos. Recentemente lançado para Nintendo Switch, o jogo teve boa recpção com a crítica e jogadores. A história se passa em um futuro apocalíptico onde poucos humanos sobreviveram e a maioria virou mutantes. Nós fizemos uma liva do jogo esses dias no Facebook.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo