COBERTURASNOTICIAS

Cobertura: Devolver BBQ, 10 anos de muita loucura

Ontem, dia 12 de Agosto, a Devolver Digital realizou seu evento para a imprensa brasileira de games: o Devolver BBQ em comemoração aos 10 anos da desenvolvedora. Pegando todos de surpresa ao dizer que seria no quintal de uma casa, os alucinados da imprensa brasileira que residem em São Paulo foram até o local marcado e se depararam com um espaço  amplo com inúmeras mesas, iluminação bacana, muito churrasco e hambúrguer, bebidas liberadas, um dog extremamente dengoso e telões com os seus lançamentos recentes e que ainda estão por vir.

Num ambiente bem amigável e praticamente sem filas, éramos servidos a todo instante com refrigerantes, cervejas, drinks e aperitivos (linguiça, carne, pão de alho, batata frita e hambúrgueres). E se não estava afim de comer? Era só até um dos televisores para pegar o controle e desfrutar dos recém lançados My Friend Pedro e Metal Wolf Chaos XD. Também tendo a chance de testar os seus dois próximos lançamentos:

Carrion – Um survival horror inverso no qual você será a criatura de um experimento que deu errado e agora deverá destruir tudo. É literalmente pensar no inverso do que estamos acostumados a ver. Com arte crocante de pixels, utilizamos um monstro gosmento (ou sangrento?) que está querendo fugir do laboratório e vai matar a todos que estiverem em seu caminho.

Heave Ho – O astro principal da noite, o novo destruidor de amizades! Heave Ho é um jogo incrível onde tivemos o prazer de jogá-lo em cooperativo. Nesse jogo que temos que dar as mãos aos companheiros e passar por inúmeros desafios, pulando por plataformas e desviando de espinhos. É hilário a movimentação dos personagens, o sangue saltando na tela e um pássaro que passa aleatoriamente pelo cenário e faz “titica” nos jogadores. Para esse cooperativo, ocorreu um verdadeiro crossover de mídias onde eu puder jogar acompanhado por redatores de outros sites (um salve para Carlos França, Daniel Morbi e Arthur Maia) e combinamos que se Heave Ho virar um e-sport, já temos o time profissional para representar Brasil.

Além da comilança e dos jogos, todos os participantes ganharam um kit da Devolver Digital contendo uma camiseta, adesivos dos jogos que estavam a exposição e uma caneca extremamente estilosa.

Dia 12 de Agosto de 2019 foi uma segunda-feira para ser lembrada.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo