NINTENDONOTICIASSWITCH

Mario & Sonic Olympic Games Tokyo 2020 revela eventos em 2D e lançamento em novembro

A nostalgia vai bater mais forte do que nunca, a Nintendo não sabe brincar e anunciou que junto com as diversas modalidades do jogo em 3D ainda adicionará mais 10 modalidades em 2D! Inspirado nas Olímpiadas de Tóquio 1964, todos os personagens jogáveis nesse modo estarão disponíveis com seus visuais clássicos.

Mario & Sonic Olympic Games Tokyo 2020 chega para Nintendo Switch no começo de Novembro desse ano, a lista de todos as modalidades do jogo você confere aqui embaixo!

Modalidades 3D: 100m, 110m com bareiras, revezamento 4×100, arco e flecha, badminton, boxe, canoagem, arremesso de disco, hipismo, esgrima, futebol, ginástica, arremesso de dardo, karatê, rugby, skate, escalada, surfe, natação, tênis de mesa, salto triplo. Além das modalidades “Dream” karatê, corrida e tiro esportivo.

Modalidades 2D: 100m, salto em plataforma de 10m, 400m com barreiras, judô, caiaque, salto em distância, maratona, tiro esportivo, salto com vara, vôlei.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo