NINTENDONOTICIASSWITCH

Ring Fit Adventure é a nova experiência do Switch

Mais uma vez a Nintendo vai te fazer sair do lugar e suar

A Nintendo revelou hoje que sua misteriosa nova experiência para o Switch será o Ring Fit Adventure. No jogo você irá passar por um mundo de aventura com elementos de RPG, porém, a grande novidade vai para a forma de jogar o jogo.

Todos os ataques e movimentos serão movimentos feitos no mundo real! Uma parte do Joy-Con ficará preso na perna enquanto a outra parte irá no controle em forma de anel. Esse anel terá um sensor que irá replicar diversos movimentos seus no jogo. Existem tipos de exercícios como fazer força aeróbica e até Ioga. A ideia é que ao jogar você se exercite. Não somente existirá um mundo de aventura, como será possível jogar diversos modos mais rápidos para focar somente no exercício ou competir pela maior pontuação.

Mais uma vez a Nintendo se supera e tenta inovar dentro de seus consoles. E como já é padrão em seus últimos consoles, não poderia faltar um jogo para te deixar Fit.

Ring Fit Adventure será lançado para o Nintendo Switch no dia 18 de Outubro de 2019. O anel de strap da perna serão vendidos separadamente.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo