NOTICIASPC

Diablo 4 e Overwatch 2 veja o que esperar da Blizzcon em 2019

A Blizzcon de 2019 chegará em uma semana, e promete agitar o mundo dos games com grandes anúncios. Segundo o usuário do Twitter Metro, que já vazou informações acertadas no passado, a Blizzard deverá revelar o quarto jogo da franquia de Diablo, um novo jogo de Overwatch e um remaster de diablo 2.

Overwatch 2


Os rumores apontam que o anuncio ocorrerá após um cinematic que mostrará diversos heróis incluindo Mei, Tracer, WInston e Genji terminando com o logo de Overwatch e um número 2.
Metro ainda revelou que o jogo terá além do tradicional modo de PVP, um modo PVE e um sistema de níveis que afetará como você jogará com o seu herói. 

Diablo 4

Todos nós esperávamos que o jogo fosse anunciado em 2018, mas para a decepção do público o anúncio foi do Diablo Immortal, um jogo da franquia para mobile. Esse ano será diferente, além do vazamento antecipado por Metro, uma revista na Alemanha mostra que o jogo será lançado já em Novembro.

Diablo 2 Remaster

A Blizzard que já remasterizou Starcraft, Warcraft III e World of Warcraft Classic (se é que podemos chama-lo de remaster) anunciará esse ano o remaster de Diablo 2. Até o momento não temos muita informação sobre o jogo em si ou uma possível data de lançamento.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo