NOTICIASPC

LOL recebe nova linha de skins musical ‘True Damage’!

Akali, Ekko, Qyiana, Senna e Yasuo foram os escolhidos!

A Riot Games anunciou em seu canal oficial do Youtube a nova linha de skins de League of Legends temática de música: o quinteto True Damage! Confira o trailer abaixo:

Graças ao sucesso da linha de skins K/DA (E o icônico K-Pop Pop/Stars), a Riot Games decidiu dar vida a um novo grupo musical de Runeterra, chamado “True Damage”. O estilo musical a ser abordado nessa equipe deverá ser Rap, Trap e Hip-Hop.

O quinteto será composto por Akali (Jeon Soyeon), Ekko (Thutmose), Qyiana (Becky G), Senna (Keke Palmer) e Yasuo (Duckwrth). A música-tema do grupo se chamará GIANTS e deve ser lançada no dia 10 de novembro, comemorando a final do Mundial de LOL.

Também, se ainda não tiver conferido, aproveite as recompensas de aniversário de League of Legends! Os brindes durarão até 19 de novembro!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo